PDF: Cliente Satisfeito, Venda Garantida
Cliente Satisfeito, Venda Garantida
Resumo do Livro O Jeito Disney de Encantar os Clientes, em PDF
Os padrões de atendimento da Disney são os seus valores, ou seja, aquilo que os membros de elenco precisam garantir para que o tema seja satisfeito. Baseado neles é que o atendimento é definido como um “bom show” ou um “show ruim”. O livro O Jeito Disney de Encantar o Cliente enumera os padrões do resort:
O papel do pós venda na fidelização dos clientes
A taxa de lucro aumenta por tempo de permanência do cliente fidelizado. O pós venda eficaz é bom marketing para a sua loja virtual; Um cliente satisfeito com o atendimento pós venda irá compartilhar (com amigos, família, colegas) a boa experiência que obteve em sua loja.
A Grandvision by Fototica, possui 5 tipos de Garantias
Satisfação garantida: que contemplam Qualidade do produto, Estética, Adaptação; ... Se o cliente não se sente satisfeito com sua armação, óculos de sol ou óculos completos (com ... Caso seja necessária a devolução da venda, a armação ou óculos de sol deverá estar em perfeitas condições, ou seja, no mesmo estado em que foi ...
A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO PÓS VENDA EM UMA EMPRESA DO RAMO
a realização do serviço da pós venda ser de grande eficiência, torna se necessário um grande investimento. Um cliente satisfeito com o atendimento pós venda irá compartilhar (com amigos, família, colegas) a boa experiência que obteve e trará possíveis clientes. Dessa forma, de acordo com Kotler (2000, p.
Estratégia pós venda: entenda a importância e saiba como
Pois um cliente satisfeito, é um cliente fiel e um cliente fiel significa uma nova venda garantida. Além disso, um cliente fiel também é um divulgador assíduo de sua marca, porque fará a melhor forma de propaganda que existe: “O boca a boca”.
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